RECRUTAMENTO & SELECÇÃO

Estabelecendo níveis de exigência extremamente rigorosos, critérios de selecção perfeitamente definidos, permitimo-nos afirmar que os colaboradores por nós seleccionados são dos melhores entre os melhores.

A SGP efectua a selecção e recrutamento de pessoal para qualquer função, utilizando as mais modernas técnicas, quer na escolha do potencial candidato quer posteriormente na análise e apreciação do seu desempenho. Adequa os seus critérios de selectividade e recrutamento consoante as predefinições quer do Cliente quer da função em si.

Consideramos que o processo de recrutamento está longe de terminado aquando da colocação do candidato em ambiente laboral, fazendo o acompanhamento nos primeiros três meses da evolução deste, tendo em vista a sua rápida e eficaz integração.

Estamos numa constante procura dos melhores entre os melhores pelo que possuímos uma bolsa de candidaturas na qual todos os currículos são pormenorizadamente analisados.

Quer trabalhar connosco ou com algum dos nossos clientes?

Envie-nos o seu currículo.

Processos de Recrutamento Em Curso Candidatura Espontânea

Bolsa de Emprego

Candidatura Espontânea

2009 Copyright: SGP - Serviços & Gestão de Pessoal, Lda | Concepção & Design: SGP - Serviços & Gestão de Pessoal, Lda.